Prazo de Entrega
ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL.
O prazo de entrega pode variar dependendo da localidade até 4 a 12 dias úteis a contar da data da compra.(NetDry envia seu pedido em até 48 horas após a confirmação do pagamento. O prazo de recebimento varia de acordo com a sua cidade e prazos estabelecidos pelo correio (Sedex/Pac).
Importante: O prazo de envio de sua encomenda, se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.(Pagseguro).


(1).Para sua segurança e satisfação, recomendamos que abra o pacote assim que recebê-lo e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido.
(2).Caso perceba que a embalagem está danificada ou violada, formalize uma reclamação aos CORREIOS através do "carteiro" e negue o recebimento do produto, entrando em contato conosco logo em seguida, através do nosso CONTATO.
Frete e Devoluções
O frete não está incluso nos preços .
É essencial que o cliente leia com atenção as especificações de valores e prazos do frete antes de fechar seu pedido. Ao finalizar a compra, o cliente estará concordando com todas as condições oferecidas
No ato da entrega, o cliente deverá inspecionar imediatamente a embalagem e recusar o recebimento se a mesma estiver violada.violada. Entra em contato com a
transportadora que entregou .
Caso seja identificado algum defeito,o cliente devera entrar em contato conosco pelo e-mail: adriel.a.s@hotmail.com para receber instruções detalhadas.
Atenção é muito importante que o produto defeituoso seja devolvido acompanhado de todas as embalagens e documentos que o acompanharam, sem os quais não poderemos aceitar a devolução!
O prazo de entrega pode variar dependendo da localidade até 4 a 12 dias úteis a contar da data da compra.(NetDry envia seu pedido em até 48 horas após a confirmação do pagamento. O prazo de recebimento varia de acordo com a sua cidade e prazos estabelecidos pelo correio (Sedex/Pac).
Importante: O prazo de envio de sua encomenda, se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.(Pagseguro).


(1).Para sua segurança e satisfação, recomendamos que abra o pacote assim que recebê-lo e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido.
(2).Caso perceba que a embalagem está danificada ou violada, formalize uma reclamação aos CORREIOS através do "carteiro" e negue o recebimento do produto, entrando em contato conosco logo em seguida, através do nosso CONTATO.
Frete e Devoluções
O frete não está incluso nos preços .
É essencial que o cliente leia com atenção as especificações de valores e prazos do frete antes de fechar seu pedido. Ao finalizar a compra, o cliente estará concordando com todas as condições oferecidas
No ato da entrega, o cliente deverá inspecionar imediatamente a embalagem e recusar o recebimento se a mesma estiver violada.violada. Entra em contato com a
transportadora que entregou .
Caso seja identificado algum defeito,o cliente devera entrar em contato conosco pelo e-mail: adriel.a.s@hotmail.com para receber instruções detalhadas.
Atenção é muito importante que o produto defeituoso seja devolvido acompanhado de todas as embalagens e documentos que o acompanharam, sem os quais não poderemos aceitar a devolução!